sábado, 19 de novembro de 2016

ERA TUDO DESTINO

Quando eu te vi pela primeira vez.
Sorrindo entre amigos teus.
Eu fiz um pedido a Deus.
Pra eternizar aquele sorriso.
Desejei que você olhasse pra mim.
A noite estava no fim.
E você já estava de partida.
Mas de repente me olhou na saída.
E se foi olhando pra trás.
Achei que não a veria mais.
Só que com o destino a gente se engana.
Quando um olhar acende uma chama.
E algo na gente se inflama.
O olhar pode ser uma faísca.
Por isso a gente de arrisca.
E de você eu fui atrás.
Você já tinha partido.
Minha noite ficou sem sentido.
E só me restou ir embora pra casa.
Passaram dias, semanas e meses.
Voltei ao mesmo lugar algumas vezes.
E não te encontrei mais.
Perdi a fé de te ver novamente.
Mas aí você surgiu na minha frente.
E eu fiquei sem saber o que falar.
Quando eu nem tinha mais esperança.
Aquele sorriso da minha lembrança.
Eu pude rever outra vez.
Mas agora você estava sozinha.
E era a grande chance que eu tinha.
Então eu me apresentei.
Oi, você se lembra de mim daquela noite no bar?
Que com seus amigos foi embora.
Eu te encontrei de novo agora.
E não vai mais me deixar.
Desde aquela noite tenho te procurado.
Eu serei o seu namorado.
E iremos nos apaixonar.
Sem estar surpresa, ela me disse.
Eu sei, eu também te procurei.
Senti a mesma coisa.
E agora que te reencontrei, não vou mais te deixar.
Eu te encontrei pra te amar.

Nenhum comentário: