terça-feira, 2 de agosto de 2022

ME LEIA E ME CONHEÇA

Se quiser me conhecer, me leia.
Eu escrevo pra ninguém ler
Escrevo pensamentos meus.
Eu escrevo por prazer.

Não me mascaro pros outros.
O que escrevo é de verdade.
Se me ler, se me interpretar.
Vai perceber minha sinceridade.

Eu escrevo sobre pessoas.
Escrevo sobre meus sentimentos.
Nem sempre são poemas e rimas.
Alguns são só pensamentos.

São todos pensamentos meus.
Até mesmo os que pode não gostar.
Mas são sobre a forma que vejo a vida.
E nenhuma opinião vai me mudar.

Escrevo e sei que ninguém me lê.
Hoje em dia se tem preguiça de ler.
Só que conheço o valor da minha escrita.
Então eu continuo a escrever.

Às vezes me falta inspiração.
E fico muito tempo sem escrever nada.
Às vezes ela vem subitamente.
E os textos vêm em enxurrada.

Escrevi este pequeno texto.
Pra que, quem saiba, queiram me ler.
Pra saber um pouco de mim.
Pra me enxergar, pra me conhecer.

As pessoas nos vêem, mas raramente nos enxergam.

Nenhum comentário: