segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PARTIDA

Em uma noite me senti tão sua
Mas antes de clarear o dia
Li sua mensagem que dizia.
Não desejo que seja minha.
Desejo que esqueça a data.
Que rasgue as cartas.
Que tudo seja lembrança.
Lembrança de algo que deixei livre para ir.
Não desejo que volte.
Vá e leve com você a sorte.
E quando sentir saudade.
Lembra que ficou amizade.
Nada será igual, nada será diferente.
Você partiu, pediu para esquecer.
E assim esqueci a saudade na bagagem.
E também a amizade.
Você partiu.
Queria pedir para ficar.
Mas você não me deixou falar.
Me jogou a sorte.
E eu sozinha, resolvi caminhar.
Com a bagagem quase vazia.
Ouvia sua voz que dizia.
Para seguir meu destino.
O tempo parece não passar.
Mas não posso parar de caminhar.
O corpo diz pare e descanse.
A mente diz caminhe.
Sem forças já na caminhada.
Parei na estrada.
Com a saudade na bagagem.
Meus sonhos se findaram ali.
Não tinha mais para onde ir.
O corpo já cansado não aguentou o fardo.
Ali descansei, deixei a saudade e não lembrei da amizade.
Sozinha estava e sozinha morri.
Descansei do mundo de dor e de tormento.
Descansei dos meus lamentos.
Descansei e parei de chorar o que perdi.
Descansei de tudo que no mundo sofri.
Descansei meu corpo já cansado.
Descansei meu coração que já batia descompassado.
Não choro mais o amor perdido.
Descansei, mas hoje já não vivo.

Vanessa Graciela

Nenhum comentário: