sexta-feira, 5 de julho de 2019

O QUE SÃO OS NOSSOS SONHOS

Nossos sonhos são imprevisíveis.
Diferente do que se diz, não é algo que se possa almejar.
Como por exemplo: O meu sonho é viajar, é ter isso ou aquilo, é estar com alguém.
Isso é DESEJO!
Sonhos são situações que nem podemos controlar, nem sequer escolher.
Mas são fantásticos.
Eu sonho com quem já se foi pela morte, e os vejo como se ainda os pudesse tocar.
Eu sonho com mulheres que não poderia chegar a centenas de KMs, mas toco com meus lábios.
Eu sonho que posso voar, sem asas e sem capa, tal qual Peter Pan.
Eu sonho o impossível, o intangível e o improvável.
Mas às vezes eu também sonho com o que deixou saudade.
Eu sonho com a mulher que abalou o meu coração.
E com algumas que abalaram apenas o meu colchão.
Eu sonho com amigos que quem levou, foi a vida.
Seja por distância, por falta de tempo ou por outras circunstâncias.
E estes sonhos são mais reais.
Ninguém tem super poderes e todos aparecem em situações normais.
Nós nos abraçamos, nós conversamos, nós rimos.
O que são nossos sonhos então?
Eu não sei explicar.
Eu só quero sonhar.
E depois acordar.

Nenhum comentário: