sábado, 24 de agosto de 2019

MORENA

Sabe o que eu quero?
Eu quero o tipo de mulher que me atrai.
A de corpo esguio, de preferência de pele morena.
Cabelos longos e olhos que sorriem.
A madura com estalos de adolescente.
Uma que eu olhe de longe e a admire.
Nem por sua beleza, mas pelo que ela desperta em mim.
Uma que eu me deite ao seu lado, ambos nus, e eu queira a luz acesa.
Pra poder apreciar o conjunto, mas principalmente os seus olhos.
Uma que eu goste do tom de voz, dos seus gemidos.
E pra ouvi-los eu percorreria o seu corpo.
Beijando, mordiscando.
E que ela me deixe saudade.
Que me faça sorrir com lembranças.
Que seja doidinha de vez em quando.
Que seja sensata na maior parte do tempo.
Principalmente, que tenha caráter.
E não sei o porquê... Algo me dizia que pudesse ser vc, mocinha.

Nenhum comentário: