terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CULPA MINHA, CULPA DELAS

Apesar de tudo, não foi só ela.
Fui eu também.
Afinal de contas, eu fui nulo.
Vi tudo e aceitei calado.
Então ela fez o que quis.
E acabou o que estava errado.
Depois no outro.
Não foi ela, fui só eu.
Ia tudo bem, em quase tudo.
Mesmo depois de uma década.
Tinha tesão e entendimento.
Mas num dado momento.
Num desentendimento.
Eu, com minha impulsividade.
Coloquei um ponto quase final.
Houve vírgulas depois.
Ainda nos queríamos.
Mas eu, de novo pontuei.
Agora com um ponto final.
Por causa de um sexo casual.
E o que estava certo foi encerrado.
De novo, outro.
Nesse a culpa foi dela.
Embora ela diga que foi minha.
Esse durou muito menos tempo.
Teve alguns desentendimentos.
Por ciúme, sempre por ciúme.
Esse problema que destrói relacionamento.
Seja apenas namoro ou até casamento.
Pois lida com confiança.
E por este motivo acabou.
Meus 3 relacionamentos.
As 3 mulheres por quem já me apaixonei.
Que eu me apaixone só mais uma vez.

Nenhum comentário: