terça-feira, 1 de setembro de 2020

AMIZADE DE EX

Um dia me apaixonei por você.
Muito tempo atrás.
Você era uma mocinha.
Agora não é mais.

Um dia comecei a amar você.
Há muito tempo também.
Namoramos por um tempo.
E fomos além.

Vivemos juntos por muitos anos.
Fizemos juntos, o nosso filho.
Hoje já está moço.
É um tesouro, tem brilho.

Nos separamos num momento.
Mas nunca nos afastamos.
Não seguimos cada um pra um lado.
Como duas paralelas, nos acompanhamos.

Aquele amor que se iniciou lá atrás.
Não acabou, ele só é diferente.
Não é mais amor de homem pra mulher.
Como havia entre a gente.

Agora ele é amor de amigo.
Amor de amigo sincero.
Que a felicidade esteja sempre contigo.
É o que eu mais quero.

Tivemos nosso tempo.
Passou, e não é mais.
Mas existe um grande garoto.
E juntos, somos seus pais.

Isso nos liga até o fim da vida.
Queiram os outros ou não.
Mas se preocupar, não precisam.
Não há nenhuma razão.

Teremos a mesma alegria.
Quando nosso menino se casar.
Estaremos nós dois, lado a lado.
Chorando no altar.

Teremos outras também.
Quando os netos nascerem.
Distantes, estaremos juntos.
Acompanhando eles crescerem.

Então, não adianta receio ou ciúme.
Sempre estaremos perto.
Que nossos parceiros sejam sábios.
Que ficará tudo certo.

Não seguimos mais juntos.
Mas em caminhos paralelos estamos.
E o que é mais lindo disso tudo.
É que nos respeitamos.

Dizem que não existe amizade de ex.
Mas nós somos uma exceção.
Você apenas trocou de lugar.
Mas permanece no meu coração.

A sua felicidade eu desejo de montão.
E sei que deseja a minha também.
Que nossa relação continue sempre assim.
Amém.

Nenhum comentário: