terça-feira, 1 de setembro de 2020

O QUE ESPERO DE VOCÊ

Te ver sorrindo é o que eu mais quero.
Fico triste quando te ouço perdido, sabia?
Quando despreza sua vida e deseja a morte.
Que sorte! Que sorte que Deus não te ouve.
Fico puto da vida quando faz isso.
Te acho fraco, mas no fundo vc é muito forte.
Que sorte! Que sorte que Deus não te escuta.
Te ver ser um grande homem é o que espero.
Homem de alma e coração.
Não de profissão.
Embora eu te deseje sucesso.
Com dinheiro na conta, mas sem excesso.
Dinheiro muda as pessoas.
Não quero que mude você.
Gosto do teu bom coração.
Às vezes fico puto com tuas lorotas.
Que você acha que eu engulo.
Eu só finjo, tipo de morto pra comer o urubu.
Você tem muita lábia.
Lábia de pessoa sábia.
Inteligente, mas descrente, em si mesmo.
Acredite em você, meu filho.
Você tem brilho.
Não seja metade do homem que eu sou.
Seja melhor. 
Seja um bom homem.
Isso é o que eu quero.
Isso é o que espero.

Nenhum comentário: