sábado, 26 de novembro de 2016

ALMA GÊMEA

Minha alma gêmea.
De sorriso nos olhos.
De pele morena.
Mulher travessa.
Meio menina.
Mesmo depois dos quarenta.
Tem que ser amiga.
Parceira fervorosa.
Pronta pra bom sexo.
Amante de uma prosa.
Tem que ser divertida.
Que me leve ao riso e ao gozo.
Ao riso largo.
Pelo sexo gostoso.
Tem que ser virtuosa.
Mas com defeitos também.
Porque perfeito nesse mundo.
Não existe ninguém.
Tem que ser sedutora.
Pra que eu a possa desejar.
O belo corpo moreno.
Onde eu queira brincar.
Tem que ser carinhosa.
Sem ciúme ridículo.
Cada um no seu quadrado.
Nós dois no mesmo círculo.
Tem que ser madura.
Com senso de seriedade.
E o que menos importa.
É com que idade.
Tem que ser compatível.
Na cama, mesa e banho.
Onde for possível, ela vai comigo.
Onde for preciso, eu a acompanho.
Taí a mulher da minha receita.
Nem um pouco perfeita.
Só dentro do que eu procuro.
Pra que eu desça de cima do muro.
Uma hora eu quero, noutra eu não quero.
Uma paixão que eu tanto espero.
Mas quando eu menos esperar.
Minha alma gêmea irá me encontrar.
Ela está por aí vagando sem rumo.
Nós dois com o mesmo prumo.
Esperando, esperando e esperando.

Nenhum comentário: