segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

INTERPRETANDO MARTINHO

Na música de Martinho da Vila diz:
"Já tive mulheres, de todas as cores, de várias idades, de muitos amores."
Mas no meu caso, sem muitos amores.
Apenas dois.
"Com umas, até certo tempo fiquei."
Mas não me apaixonei.
"Pra outras, apenas um pouco me dei."
Cedi meu corpo, mas minha mente neguei.
"Já tive mulheres, do tipo atrevida."
Já, e é destas que eu gosto.
Mas já tive também, ruins de cama.
"Procurei, em todas as mulheres, a felicidade."
Não eu, com algumas foi só sexo.
A felicidade eu procuro agora.
Quando só o sexo, apesar de bom, pouco importa.
Quero paixão me batendo à porta.
Não na minha cara.
Mas o craseado, pedindo pra entrar.
Eu quero me apaixonar.
Com sexo bom, mente aberta.
Sem cobrança, sem posse.
Com amizade, com cumplicidade.
Com leveza.
Tudo sobre a mesa.
Sem querer ir embora.
Já chegou a hora.
O meu tempo é agora.
Simbora.

Nenhum comentário: