segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

FACES DO AMOR

O amor é lindo, quando é correspondido.
E é cruel quando não é.
Já conheci ambas as faces.
Ele machuca, mas ele sara.
Em uns, a cura é rápida.
Noutros, é devagar e a dor não para.
A pessoa se entrega.
Às vezes, inconscientemente.
É difícil de controlar.
Quem tá de fora, não sente.
O amor é foda.
Aliena a vida de uma pessoa à outra.
E muitas vezes nos bota numa furada.
Eu sei, eu já entrei.
Mas eu sarei.
Foi fácil, mesmo eu sendo meio abobado.
No dia seguinte, eu estava sarado.
Amar é foda.
Eu sei, eu já amei.
Mas eu me recuperei.
Embora tenha amado por anos.
Foi rápido, eu já estava vacinado.
E eu fui um pouco culpado.
Então, não chorei o leite derramado.
Amar é bom pra cacete.
Nos apresenta uma sensação ímpar.
Eu sei, eu já passei.
Mas desta vez, não me recuperei.
Mesmo assim eu andei.
Por outro amor, eu procurei.
Mas em outros colos, não encontrei.
Se apaixonar é foda.
Não acontece toda hora.
E tem paixão que não vai embora.
Pra uns é rápido.
Pra outros, demora.

Nenhum comentário: