domingo, 22 de dezembro de 2019

MEU SENTIMENTO DELEGADO

Sentimento. Ah sentimento.
Por que é tão desobediente?
Te dei informações precisas.
Mas você insiste em me contrariar.
Tá vai! Você até entendeu as informações.
Era isso mesmo o que eu queria.
Mas justo com quem não devia?
Já estive com mulher interessante.
E cadê você? Ficou ausente.
Escafedeu-se.
Muito tempo passou.
As chances passaram.
E só agora você aflora?
Ah sentimento!
Eu te deleguei minha alegria.
Te deleguei o meu pensamento.
E você me coloca nessa roubada.
Numa história acabada.
Que eu próprio resgatei, eu confesso.
Tenho minha parcela de culpa.
Só achei que você era mais esperto que eu.
Já que por diversas que eu quis, você se escafedeu.
E justo agora você reapareceu.
Mas não te culpo, aquele olhar é foda.
Só que pula, continua.
Deixo a nau sob o seu timão.
Navegue por outros mares.
Procure em outros bares.
Esta pessoa está sob manutenção.
Não deseja minha atenção.
Tampouco meu amor e meu desejo.
Sequer o meu beijo.
Confio em ti, sentimento.
E sei que em algum momento.
Aflorará na hora certa.
Seguindo a receita.
Com quem me aceita.
Por quem eu aceito.
Do meu jeito.
Transparente, amigo e sincero.
Tenho urgência, mas pode ir com calma.
Eu espero.

Nenhum comentário: