sexta-feira, 31 de julho de 2020

CARENTE DA MULHER CERTA

Estou. Confesso.
Não que eu reclame da minha solteirice.
Mas em alguns momentos é foda.
Às vezes, gostaria de estar com a mulher certa.
Acompanhado, não é difícil estar.
Se não arruma na rua, arruma na zona.
Satisfaz o desejo e tchau.
Depois é capaz de nem lembrar da tal.
E qual é a mulher certa?
Cara, é a que não sai da cabeça.
A que dá prazer estar ao lado.
A que nos faz querer ser engraçado.
Porque sempre vamos querer arrancar um sorriso.
E será tão lindo.
É rara, assim como também são os caras.
Às vezes estão na cara.
E a gente nem percebe.
Uma pessoa que reúne várias coisas.
Mas que em resumo, nos faz bem.
Sem pressão e que seja leve.
Que me deixe solto, mas eu queira ficar.
Desse tipo de pessoa, me declaro carente.
Carente da mulher certa.

Nenhum comentário: