sábado, 9 de maio de 2009

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO

Fim de ano, fim de etapas.
Algumas vencidas, outras perdidas.
Neste ano tive derrotas.
Mas também tive conquistas.
Recuperei, perdi de vez.
Conheci pessoas, me descobri.
Eu me expus, eu me fechei.
Em alguns sentidos me realizei.
Assim termino meu ano.
Com um balanço positivo, eu acredito.
Tudo dito pelo não dito.
Pessoas novas em meu caminho.
Entes queridos eu perdi.
Mas ainda bem que não para a morte.
Perdi apenas para a sorte.
Então que seja para o meu bem.
E que no novo ano eu encontre alguém.
Que eu possa desfrutar de meus frutos.
Tendo mais prazer de os ter semeado.
E que eles tenham aprendido o que fora ensinado.
Um deles esteve distante.
Ele me deu tristezas, me exigiu força.
E somente ao término do ano que finda.
Percebeu que muito tem a viver ainda.
O outro tenho sempre ao meu lado.
Foi minha inspiração e minha companhia.
Tendo sido a alegria do meu dia a dia.
Agora um novo ano começa.
E eu já o inicio com pressa.
Deixo nas mãos do destino.
Coloco perante a vontade de Deus.
A única coisa não atendida dos pedidos meus.
Um novo amor com quem eu possa contar.
Uma nova pessoa pra me realizar.
Adeus ano velho, feliz ano novo.
Que tudo se realize, no ano que vai nascer.
Sabedoria, paz, amor e saúde.
É tudo que peço pra ter.

Nenhum comentário: