sábado, 9 de maio de 2009

QUANDO AS LÁGRIMAS ANTECEDEM A SAUDADE

Eu vi escorrerem lágrimas em teu rosto.
Mas os teus olhos não foram feitos para chorarem.
Eu vi tristeza em teu coração.
Mas teu coração só deveria conhecer felicidade.
Percebi em mim um sentimento de culpa.
Avaliei os meus atos e as minhas palavras.
Procurei falha em meu comportamento.
Pois eu disse que nunca tiraria o sorriso que existe em teus olhos.
Também disse que não faria sofrer o teu coração.
Portanto tu choravas naquele momento.
Aquele rosto que acariciei, aquela boca que beijei.
Tomadas por lágrimas que corriam sem constrangimento.
Extravasavam uma dor que mais tarde eu saberia ser saudade.
Meu amor como eu te amo e como eu te quero.
Quero te acalentar em meus braços.
Fazer-te adormecer e depois vigiar o teu sono.
E em teu sonho tu sentirias eu te beijar.
Molhar os teus lábios e acariciar o teu corpo.
E quando os teus sonhos parecerem realidade.
Quando os meus sonhos também se tornarem realidade.
Então estaremos juntos, mais amados e mais amantes.
Não quero que nada mude, nossas ações e nosso comportamento.
Que o desejo invada nossas mentes em qualquer lugar e a qualquer momento.
Que sobreviva o respeito e a admiração recíproca.
E que primordial se cultive o amor.
Aquele mesmo amor que começou de uma paixão.
Que entrou pelos seus olhos e também pelos meus.
Correu em nossas veias e nervos e alojou-se.
Da paixão brotou um sentimento. 
Um sentimento que hoje te fez chorar, e que também me fez chorar.
São lágrimas que antecedem a saudade.
Mas recorda-te dos bons momentos e sorria.
Lembre-se dos nossos risos, das conversas e das brincadeiras que fizemos.
E nos conformaremos por alguns dias.
Até que nos encontremos novamente.
E seja pelas mesmas lágrimas que derramamos hoje.
Seja pelo suor de nossos corpos, ou pelos fluídos que fluem do nosso prazer.
Que nosso amor seja sempre regado.
Como hoje, por tudo, e sempre.

Nenhum comentário: