sábado, 9 de maio de 2009

SONHOS

É madrugada e eu não consigo dormir.
Procuro-te ao meu lado e você não está. 
Fixo meu olhar num ponto escuro e deparo-me com a imagem de um rosto.
O rosto no escuro é o teu, e está sorrindo.
Levo minha mão ao rosto e não consigo tocá-lo.
Aproximo minha boca e não posso beijá-lo.
Pois o rosto que vejo no escuro da noite é de minhas lembranças.
Então fecho meus olhos e tua imagem com um sorriso convida-me a sonhar.
Em meu sonho te procuro entre as estrelas.
Mas me dou conta que embora estrela você brilha na Terra.
Em meu sonho eu tenho você todas as horas, a todo minuto.
Não existe distância e nem tampouco pressa.
Os caminhos são curtos e o tempo é nosso.
Em meu sonho deitamos na areia.
Nossos corpos unem-se e nossos corações aceleram-se.
A paixão invade meu sonho.
E sob a luz da Lua, sobre a areia branca fazemos amor.
Nosso amor reluz como o Sol que já aparece no horizonte.
Então acordo e te procuro ao meu lado, mas você não está.
A escuridão que projetara teu rosto deu lugar a um lindo dia.
Mas o teu rosto permanece em minha lembrança, e sorrindo.
E permanecerá até a noite seguinte.
Até que tua imagem me convide a sonhar novamente.
Até que chegue o dia em que eu possa sentir o teu cheiro.
Que eu possa abraçar-te, beijar-te e fazer amor com você.
E o suor de nossos corpos provará que não é mais um sonho.
É realidade.

Nenhum comentário: