sábado, 9 de maio de 2009

A LUA E O LUAR

Ó Lua tão distante.
Diante de ti fico a pensar.
Olhando-te a todo instante.
Como é belo o teu luar.

Na minguante tú se esconde.
Reaparece na crescente.
Volta cheia de beleza.
E fica nova novamente.

Meus pés pisam a areia.
Meus olhos miram a ti.
Caminho em pensamentos.
E te encontro por aí.

Olha para o mundo.
Ilumina o meu caminho.
Sei que estás tão longe.
Mas não me sinto tão sozinho.

Como uma luz no fim do túnel.
No céu escuro te vejo tão clara.
Tú passeia pelo mundo.
Tú não descansa, tú não pára.

Teu luar é místico.
E também é tão belo.
Em tú predomina o cinza.
Em teu oposto o amarelo.

Amanheceu, é dia.
É noite em outro lugar.
Lá vai você linda Lua.
Encantar com o teu luar.

Vai linda Lua.
Procurar o teu remanso.
Vai minha Lua.
Tú merece o teu descanso.

Nenhum comentário: