sábado, 9 de maio de 2009

SER NINGUÉM PARA ALGUÉM

Um dia perdi alguém, que ainda não conhecia bem.
O meu direito de estar com esse alguém, estava nas mãos de quem?
Ninguém poderia saber o quanto eu queria estar com esse alguém.
Já que nem eu mesmo sabia, pois ainda era quase ninguém.
Agora já sei, e descobri também.
A sensação de ser um pouco para alguém.
Nos faz sentir-se bem e podemos ir mais além.
E esperar mais de alguém.
Mas de quem?
De quem teve pouco de mim.
De quem me conheceu assim.
O que restou para mim?
Momentos que passaram depressa e que a vida levou num relance.
Mas assim como levou também trouxe.
Uma oportunidade de ter outro alguém.
Que me desse uma chance de ser todo pai de um neném.
Mas até quando?
Até que também resolvesse me tirar mais alguém.
Alguém que aprendi a conhecer, mas que não conheço também.
E então a gente que pensa que é alguém.
Acaba descobrindo que não é ninguém.
Mas para quem?

Nenhum comentário: