sábado, 9 de maio de 2009

INDICAÇÃO DOS ASTROS

Eu busco nas estrelas uma nova direção.
E no escuro procuro a luz.
Que uma estrela cadente surja como num piscar de olhos.
Para que no exato momento eu possa lhe fazer um pedido.
Dizem que estes pedidos se realizam, não sei.
Pois eu apenas fiz pedidos à lua.
Mas se os astros tem seus mistérios, quem sabe.
Eu possa conseguir algo que a lua já me deu.
As estrelas cadentes não surgem todas as noites.
Portanto, pode ser que demore mais.
Talvez mesmo sem pedir pode ser que apareça.
Ou pode ser que o que surgiu cresça.
Quem sabe só precise pedir que o destino nos cruze.
E que nos coloque sob o teto de estrelas.
Sob a luz da Lua.
E que deixe que tudo aconteça.
Que seja sobre a grama molhada.
Que seja sob os pingos da chuva.
Que seja sobre a areia fina da praia.
Que seja contra tudo e todos.
Mas que seja belo com já foi uma vez.
Que me faça sair de minha cidade.
Que me faça voltar a escrever.
Que me faça perder a cabeça.
Mas que me faça me sentir completo.
Que seja um remake de história passada.
Que tenha uma outra protagonista.
Que tenha locações diferentes.
Mas que a história também seja bela.

Nenhum comentário: