sábado, 9 de maio de 2009

MINHA AMADA

O destino nos prega peças e contorce nossas idéias.
O campo de visão se difunde.
Passamos a ouvir o coração, a ver pela emoção e a sentir o sentimento.
É encantador o surpreendente e é lindo o magnetismo do ser.
É gostoso demais amar você.
Mesmo que não seja como eu gostaria que fosse.
Eu adoro o teu jeito de ser.
Espero que você não mude, apenas que acrescente.
Pois penso nos teus receios e me impressiono pelo teus motivos.
Pensava que só fossem teus, mas agora sei que não são.
Levanto minha espada nesta conquista.
E abro meu peito aos golpes do destino.
O mesmo destino que me desviou de caminhos e me levou a você.
Quero muito de você, mas apenas a metade do que quero lhe oferecer.
Quero o acalento dos teus abraços.
Quero os bons fluídos que me contagiam pelos teus beijos.
Chorei porque queria sonhar, e sonhei.
E no meu sonho estava você.
Sonhei com um pássaro veloz transpondo a distância que nos separa.
Pedi que te levasse um bilhete.
E no bilhete estava escrito...”Te amo”.

Nenhum comentário: