sábado, 9 de maio de 2009

O FEITIÇO DA LUA

O Sol de põe e finda mais um dia.
Numa metamorfose o céu passa de azul a negro e estrelado.
O luar está claro e a noite apropriada para namorar.
Nesta linda noite eu estou solitário assistindo a um filme no céu.
Onde a protagonista é a Lua e as estrelas são coadjuvantes.
Formando o cenário perfeito para amados e amantes.
Mas onde você está se não está ao meu lado.
Eu te quero aqui, neste exato momento.
Que você deixe os teus afazeres e se transporte até mim.
Que o feitiço da Lua que encanta os enamorados derrame sua magia.
Conduza-te noite adentro e te repouse em meus braços.
Eu te recostaria em meu peito e alisaria os teus cabelos.
E juntos, como enamorados, apreciaríamos o céu estrelado.
Até que a paixão em nossos corações extravasasse o nosso desejo.
Os beijos, o contato físico e o sexo.
Fluindo naturalmente na ordem e no momento certo.
Eu beijaria o teu corpo de um extremo ao outro.
Abraçaria-te com tamanha força e tornaria impossível você me escapar.
E entre abraços e beijos eu te murmuraria no ouvido.
Um convite a ficar ali a noite toda comigo.
Dormir em meus braços e acordar de manhã ao meu lado.
E em teu sono tu me sentirias acariciar o teu rosto.
Faria-te sonhar e depois te acordaria com um beijo.
E o beijo seria apenas o prenúncio dos momentos de amor.
Faríamos amor pela manhã, agora sob a luz do dia.
Nossos corpos suados e nossas almas lavadas.
Uma auréola de felicidade sobre nossas cabeças.
Em nossos corações mais uma noite de paixão.
Em nossa realidade uma despedida próxima.
Pois você teria que ir embora, pelos menos por enquanto.
Tendo a saudade como companhia pelas próximas horas.
Ou talvez pelos próximos dias.
Eu ficaria aqui solitário outra vez.
E quando o Sol se pusesse novamente e findasse um outro dia.
Sob o cenário perfeito eu desejaria que você viesse até mim.
Seria forte o desejo e seria inevitável o feitiço da Lua.
Até que eu não necessitasse mais da magia. 
E tivesse que usar a força, somente a força. 
A força do meu amor por você.

Nenhum comentário: