sábado, 9 de maio de 2009

UM ANO DE NOSSAS VIDAS

Neste um ano que passei ao teu lado.
Alternaram-se momentos em minha vida.
Por alguns minutos eu senti tristeza.
Mas por meses eu senti alegria.
Senti tristeza quando senti saudades.
Senti saudades da tua companhia.
Vivo cada momento como um presente.
Um diamante que encontrei um dia.
Uma jóia bruta.
Mas no interior um brilho surgia.
Ofuscava com tanta beleza.
Beleza interior cheia de energia.
Energia que irradia, todas as noites e todos os dias.
Toda hora e todo minuto.
Espantou a minha solidão.
E se numa noite eu pedi à Lua que encontrasse você para mim.
Eu pedi com toda a minha fé, e hoje você está aqui.
Esquentando-me durante as noites.
E aquecendo o meu coração.
Sendo minha mulher, sendo minha amiga.
Ouvindo e falando.
Com a ternura nos olhos, e o afago das tuas mãos.
Eu senti durante meses o que há muito tempo eu não sentia.
E por isto estamos juntos.
Neste dia, após um ano.
Após um ano de nossas vidas.
Apenas um ano de duas vidas.

Nenhum comentário: